"Nue"

segunda-feira, junho 08, 2009

Eu estou aqui
Braços abertos
Na imensidão do meu ser
Forte na minha aparente fragilidade
Tenho sonhos grandes, sonhos lindos
Sonhos coloridos para oferecer
Não sei representar
Não sei rir quando devo chorar
Nem calar quando devo gritar
Não sei esconder
Quando devo mostrar
Corro para onde serei tranquilidade
Corro para onde a mentira não tem lugar
Corro para onde me deixam ser eu
Para onde o impossível se torna possível
Para onde nunca me deixarei morrer
E para onde continuarei sempre a acreditar
Que no caos total, permanecerei eu
Algo destruída, algo magoada, algo perdida
Mas eu

2 Comments:

At sexta-feira, junho 12, 2009 8:22:00 da tarde, Blogger Duarte Ventura said...

Tu estás aí

Não escondes a emoção de seres quem és
Mas mostras um pouco para não dar tanto
Queres mudar o mundo, mas no entanto
Ele foge-te por debaixo dos pés

Mas não desistes de acreditar
Que mesmo perdida vais conseguir
O amor que sentes irá resistir
Num abraço, num beijo, num olhar

Com os teus sonhos de amor
Navegas sem rumo num mar de vazio
Mas se te olhar nos olhos esqueço o frio
E tudo se alegra em meu redor

Porque tu... estás aí

 
At segunda-feira, junho 22, 2009 5:45:00 da tarde, Blogger Martinho Neves said...

Com a breca.
Não sei q dizer se o poema partilhado pela Mabel se pelo Duarte...

OHHHH Duda... Tu... estas inspiradissimo.

E mais não digo

 

Enviar um comentário

<< Home