Eu
Interrogo-me constantemente sobre quem sou...poderia dizer, sou a forma como sinto as coisas, como reajo a elas, sou aquilo que de mim fizeram desde o meu mais pequeno bater du coeur, desde o meu mais suave bater de asas. Sou também a curiosidade que sempre despertou em mim a vontade de saber o que existe, para além do que parece evidente. Este procurar levou-me a querer saber mais, sempre mais. Continuo a descobrir-me e proponho-me aqui continuar nessa descoberta. Penso que o meu trabalho abriu-me inúmeras portas e deu-me a oportunidade d'aller vers l'Autre. O Outro, l'Autre, é sempre uma experiência inesquecível. Sejam quais forem os termos usados, "ajudar", "apoiar", "acompanhar", é estar ao servico do outro, é ajudar o outro a reconstruir-se, a aceitar um lugar entre outros, aceitar a mudanca, aceitar a ajuda, aceitar a vida.
7 Comments:
Bem vinda, princesa!
"Todo questionamento é uma procura,toda procura retira do procurado sua direção prévia.Questionar é procurar cientemente o ente naquilo que ele é...e como ele é.A procura deste ciente pode transformar em "investigação" se o que se questiona for determinado de maneira libertadora." ...Liberta-te!...voa!...o universo te abre os braços...enquanto te aplauso!
Parabéns Mabel!!!
Tambem dou parabens, este tipo de blogs faz falta.
Un grand MERCI pelo incentivo.
Conhecendo-te como te conheço ... és mesmo aquilo que aparentas ser .. uma pessoa muito especial .. As tuas palavras são como um acordar de um sono prelongado sempre com um sorriso e uma sinceridade nesses lindos olhos .. Cresceste desde que te conheci e continuas a crescer .. o teu ser procura infinitamente aquilo que irá encontrar com o tempo .. e irá garantidamente encontrar .. Desejo que sejas muito muio feliz .. e continua a escrever :) Bjs
Nao a conheço, mas acredito que ja é feliz, so uma pessoa feliz, pode ter tanto para dar e partilhar...
Ainda que toda a felicidade seja um fragil equilibrio ( por isto, é primordial nutri-la a cada instante) pelo questionamento, quiçá, pela partilha...
Gracias à Mabel, gracias à la vida, por ter-me proporcionado este encontro ainda que virtual...
Virtual, imaginario, what ever...nao deixam de ser encontros...
Encontros de vida, falando das pequenas grandes coisas da vida,
sem medo e sem pudor – existindo – reflectindo no espelho o lado mais bonito da vida - “SER” ...
Il se peut que o espelho estilhace, mas a felicidade acumulada no “SER”, rapido à ajudara a “remendar todos caquinhos”, numa peça unica – “SER FELIZ e GRANDIOSO”.
É bonito nascer-se menina; é maravilhoso tornarmo-nos MULHER;
Tudo de bom para si, sua famila seus projetos, seus sonhos mais escondidos no recôndito de sua alma,
Bem haja
Paula Lemos
Paula Lemos,
Mesmo que virtual, é um encontro enriquecedor, é um diálogo sobre vida, pois nada mais interessa! Merci pelo comentário, espero que fiquemos em contacto, mesmo que virtualmente. À três bientôt j’espère…
Enviar um comentário
<< Home